Post by linheadssawtusy on Feb 15, 2022 14:58:39 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sweet Crossing: Snake.io ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sweet Crossing: Snake.io IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de codigos moedas ▞▞▞
▞▞▞ Sweet Crossing: Snake.io 2022 version ▞▞▞
Esse jogo é muito eu amei e muito boooommm nota 10000000000000❤️
Falta online
amo muito esse jogo! Joguei por pelo menos 1 hora e meia e já fiquei viciado! Eu amo o jeito que você tem sua terra doce e amo os desafios! Realmente recomendo!
Boa
Você disse que este é um jogo offline .. Mas é online .. Como pode ser? Por favor, corrija isso
Eu gosto desse jogo é legal
Eu acho que esse jogo é de beber eu não gosto
Encontrei uma falha enquanto assistia minha filha jogar, vou contar na ordem. 1 - Ela estava fazendo o passe doce que dizia: "Compre 1 item na loja" Ela comprou um fragmento de Guido. 2 - Ela foi para o modo de quicar bola e depois nocauteou todos. 3 - Os blocos estavam caindo normalmente. 4 - Ficou com um quadrado 3x3. 5 - ela estava atirando bolas caso alguém ficasse atrasado e começasse a flutuar. 6 - Ela caiu do mapa porque não tinha outra escolha. 7 - Ela conseguiu rank 2 e 1 estrela, não sei se isso só funciona com Guido
Jogo muito chato.é um jogo infantil,um jogo de desenho animado,muito ruim.
Eu amo este jogo, mas tenho tido um problema em que é como se a cobra ficasse presa a toda velocidade e você não pudesse girá-la.
Esse jogo é muito burro quando eu jogo esse jogo fica offline mas quando eu deletei porque estou com o armazenamento cheio e instalei fica online😤😤😤😤😡😡😡😡
Não estou recebendo suas recompensas
Precisa de atualização, criar mais palco, criar mais personagem, criar mais personalização,
Sweet Crossing: Snake.io Nezahtjevne igre jiux
É legalzinho
Eu amo o jogo e até meu irmão gosta tanto meu irmão mais velho adorava construir casas e meu irmão mais novo adorava o jogo da cobra
Eu realmente gosto deste jogo tem um monte de animais fofos e eu amo animais especiais é que eu amo koala agora eu entendi !! Eu quero coala azul agora eu realmente trabalho duro para isso 💗 aqui suas três estrelas
Este não é um bom jogo porque um
Não é um bom jogo, acabei de terminar, consegui muitas mortes, mas não importa quantas eu consiga, apenas adiciona meu ponto e níveis
Isso é um jogo divertido
Eu consigo jogar ele por isso viu dar 3 estrekas desculpa
Ele continua travando enquanto estou no meio de uma partida ou sempre que jogo anúncios!!!
Este jogo é muito fofo e relaxante, há muitas coisas que você pode fazer para nunca se cansar dele. O fato de Sweet Crossing ter um sistema onde você pode dar uma sugestão e tal para ajudar os jogadores a ter uma melhor experiência com o jogo realmente me fez gostar ainda mais de Sweet Crossing, tentei dar uma sugestão e espero que Moonton pense um pouco sobre isso. Não vejo nenhuma falha, exceto pelo fato de que leva muito tempo para construir uma construção, colher colheitas e fazer alimentos e ingredientes em Sweet Home, o que é realmente irritante para mim, já que sou uma pessoa impaciente, também é muito irritante reiniciar um jogo a partir da interface inicial, seria ótimo se houvesse um botão de repetição depois de terminar de jogar em uma determinada arena, mas, além disso, o jogo é muito divertido e emocionante. Até agora, tudo o que experimentei com o jogo foi felicidade e emoção, estou ansioso pelo desenvolvimento do jogo.💕✨
O jogo e incrível ameeeeh meiorarão muito
É um jogo ok. Meu problema é que fica na tela de carregamento. Às vezes não me deixa entrar no jogo sem motivo. Pode ser uma falha, pode ser meu telefone ou algo assim. Eu não sei. Mas fica chato. Faz isso na maioria das vezes. No geral, é um jogo ok. Só fica chato depois de um tempo rápido.
1.Baixe e instale o BlueStacks no seu PC
Sweet Crossing é um jogo muito divertido, mas você não pode jogar sem conexão com a internet. Outro problema é que você não pode jogar com pessoas reais ao invés de bots, os bots são fáceis de derrotar. Mais um problema é quando você/eu assisto um anúncio para conseguir uma skin, na próxima rodada ele não deixaria você/eu ter a skin novamente. Este jogo é muito divertido e todos nós gostamos de jogá-lo!
Muito fácil
RTHVOCEL
Este é provavelmente o melhor gane que já joguei! É tão fofo! Gostaria que houvesse mais formas de ganhar moedas e diamantes/pedras preciosas Só existem duas formas de ganhar moedas Acho que 1:Caixas da Sorte 2:Jogando um modo de jogo (ex:Dessert Grab
www.youtube.com/watch?v=TMNNi5Lno2M#WRPlayGames#SweetcrossingSnakeIO✓Um relaxante e fofo jogo para vários jogadores!Sweet Crossing: Snake.io
Este jogo é divertido, mas meu problema está ficando chato enquanto eu jogo alguns dias, então, por favor, conserte este jogo e torne-o muito mais divertido
Esse jogo é incrível e eu adoro
Esse jogo e muito bom, gráficos: perfeito.eo melhor e que vc não precisa fazer Record em algumas partidas tipo o jogo não para só pq vc tá em 1 lugar sozinho e ganha da pra jogar o tempo que vc eu amo também pq os anúncios são de 3 segundos isso e perfeitos além de você não vai se arrepender além de tirar do tédio e uns dos jogos preferidos eu amei demais e os personagens são muito nuncas.umas coisas sãos e também não tem anúncio no meio do jogo vi um jogo tão fofo na vida! 🤧☺️💗
Muito bom obg
O jogo não está abrindo e nem funcionando...
É fofo. É tão divertido de jogar, é tão fácil de jogar! E é um bom jogo para jogar quando você está entediado. Graças a você, agora não preciso me sentir exausto. Muito obrigado!!
Dei três por que eu tenho 15 anos, e eu sou muito ruim em inglês 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Eu super amo este aplicativo porque minha irmã joga o dia todo, então eu não quero instalá-lo, mas o problema é que não consigo instalá-lo, por favor, corrija esse problema.
Gostei do jogo bem legau
Aff não dá nem para juga veio muito ruin
Mais informações. Nome do pacote. com.minigames.sweetcrossing. Licença. Grátis. Sistema Operacional. Android. Categoria. Casual. Idioma. Português. 44 mais.
Bom .. mas não atualizado
Bem raro um jogo sem anúncios 😕 e bem simples 😕 😝 credo que nojo desse jogo
Bonito, doce, mas não online. Você não joga com pessoas reais
Helix Stack Jump Fritidsspill yfqr
Edit Review.... Ugghhh, eu adorava esse jogo até descobrir que estou jogando contra um computador e não contra pessoas reais. Sem diversão! Não consigo mais entrar 😩
Sweet Crossing: Snake.io 캐주얼 게임 dpnp
moontoon pls conserte o jogo porque minha mãe sempre exclui este jogo e se eu baixar ele reinicia novamente então pls corrija o problema e não pls conserte como no mobule legends minha conta ainda estava lá se eu sempre excluí-lo então pls torná-lo mais melhor em recompensa tnx moontoon
É um jogo divertido e legal, mas o jogo estava travando. Desinstalei o jogo porque não abriu mais o jogo mas quando instalei novamente todos os meus registros foram perdidos, e não consigo vincular a nenhuma conta de rede social que talvez possa ajudar a recuperar sua conta antiga para você logar e não começar tudo de novo.
Muito legal eles são muito fofos
Jogo incrível que eu jogo o tempo todo é um jogo onde você tem um rabo você tem que coletar todos os doces e você tenta matar os outros com seu rabo e você está tentando ficar em primeiro lugar, mas há mais que você pode ir para o seu casa e atualize seu reino e é muito divertido! ..
Quando você joga a criança aprende quando você jogo de tiro de canhão com prêmio não é pago
Sweet Crossing: Snake.io Hygge blh